Topo

Um mês após o parto, Brigitte Nielsen explica como engravidou aos 54 anos

Brigitte Nielsen Imagem: Getty Images

Da Universa

26/07/2018 15h18

Em maio, a atriz Brigitte Nielsen surpreendeu ao anunciar uma gravidez aos 54 anos. A surpresa foi ainda maior porque ela esperou até o sétimo mês da gestação para contar a novidade, publicando fotos com um enorme barrigão

Um mês depois de dar à luz Frida, Nielsen esclareceu, em entrevista à "People", que sua gravidez não foi milagre, e sim congelamento de óvulos. 

Veja também: 

Ela decidiu passar pelo procedimento aos 40 anos, depois de se divorciar do quarto marido, Raoul Meyer, e antes de conhecer o quinto, Mattia Dessi, pai de Frida e com quem está casada há 12 anos. 

"Eu já não tinha muitos óvulos na época, mas tinha o suficiente", disse a atriz, que tem outros quatro filhos, todos homens e já adultos. 

De acordo com a "People", os médicos não acreditavam no sucesso do procedimento, já que ela tinha idade considerada avançada e as chances de ter um filho usando os próprios óvulos giravam entre 3% e 4%.  

O processo da fertilização in vitro demorou para "vingar" foi bastante frustrante para a mãe de cinco.  

"Houve muita decepção. Espera, ansiedade, telefonemas de médicos dizendo que a tentativa não deu certo. Às vezes me sentia sozinha, porque muitas mulheres não falam sobre o assunto. Mas nós deveríamos [falar], porque não há nada de errado em querer ter um filho aos 50", desabafou. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Um mês após o parto, Brigitte Nielsen explica como engravidou aos 54 anos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Maternidade