Topo

Lily Allen afirma ter sido vítima de abuso sexual: "Ninguém fez nada"

Imagem: Instagram/@lilyallen

Da Universa

11/06/2018 21h48

Lily Allen acabou de lançar o álbum “No Shame” e durante uma das entrevistas para a divulgação do novo trabalho – que aborda temas feministas, como os outros projetos longo de sua carreira – ela relembrou como foi ser vítima de abuso sexual na indústria da música.

Ao iNews, a cantora disse que quando foi abusada não teve a ajuda de ninguém próximo a ela para lidar com essa situação.

Veja também

"Aconteceram coisas comigo sobre as quais me sinto desconfortável em falar porque estão ligadas a pessoas com quem eu trabalho. Pessoas que estão em controle de coisas que me afetam. Mas como Rose McGowan, eu contei o que acontece para pessoas ao meu redor - mulheres! -, e ninguém fez nada”, disse ela, se referindo a atriz que foi estuprada pelo produtor Harvey Weinstein.

Lily ainda relatou que a gravadora para a qual trabalhava apoiou o abusador, pois ele era uma prioridade para a empresa por valer muito mais financeiramente a eles.

"Sei o que vai acontecer. Eles vão dizer 'vamos tentar nos livrar de Lilly porque essa pessoa (o abusador) vale muito mais para nós, porque ele nos traz muito mais dinheiro", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lily Allen afirma ter sido vítima de abuso sexual: "Ninguém fez nada" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Violência contra a mulher