Serena Williams lança marca de roupas inspirada na "força da feminilidade"
Da Universa
31/05/2018 18h03
Depois de colaborar com coleções de grandes marcas esportivas, como Nike e Puma, a tenista Serena Williams decidiu criar sua própria grife: Serena.
Na última quarta-feira (30), ela lançou as 12 primeiras peças no site oficial da linha: camisetas, jaquetas, lingeries, vestidos, moletons e até broches. A melhor parte? Preços a partir de 15 dólares (50 reais) e tudo disponível em grande variedade de tamanhos.
Veja também:
- No casamento real, Serena Williams escolheu calçar... tênis!
- Serena Williams é alvo de comentários ofensivos no Instagram
- "Me sinto uma princesa guerreira", diz Serena Williams, de volta às quadras depois da gravidez
A atleta, que estudou moda, disse em entrevista à "People" que a coleção é inspirada na "força da feminilidade" e representa todas as facetas de sua vida, "esportista, empreendedora e agora mãe".
Para à estética das peças da grife Serena, Serena Williams encarou todos os processos de produção, da criação à costura.
"Isso é mais a minha cara. Sempre criei em parceria com outras empresas, mas enfrentava limitações como 'você não pode usar esse tecido' ou 'você não pode repetir essa cor'", disse.
De acordo com a própria criadora, podemos esperar mais uma leva de peças para breve. "Muito jeans", prometeu, citando a Levi's como inspiração.