Diesel é mais uma grife a ironizar pirataria de suas peças em nova marca
Do UOL
09/02/2018 13h40
Quando alguém imita sua marca o que você faz? Assim como a Gucci e sua bolsa-desejo de 2016, a grife Diesel resolveu ironizar a pirataria ao criar uma nova marca: a Deisel.
Durante a próxima Semana de Moda de NY, a grife terá uma pop up store no cruzamento da Canal com a Broadway, bairro famoso pelas falsificações em Nova York.
Veja também
Veja também
- 6 marcas que criam roupas para mulheres baixinhas
- SPFW 2018: confira as datas da 45ª edição da semana de moda paulistana
- Escola pública primária de Tóquio adota uniformes Armani de R$ 2,4 mil
A loja fica aberta até dia 12 e os produtos serão comercializados inicialmente só lá com preços bem baratos. A segunda etapa do projeto começa no dia 13 de fevereiro, no site da marca, em que o que restar da coleção da loja será vendido.