Topo

Paolla Oliveira estreia campanha de maquiagem que tem Iza e Karol Conka

Paolla Oliveira estrela campanha de maquiagem Imagem: Divulgação

Do UOL

21/12/2017 18h42

Após ter sido premiada como melhor atriz de novela com o "Troféu Melhores do Ano 2017", do “Domingão do Faustão”, pela personagem Jeiza, de “A Força do Querer”, Paolla Oliveira é o novo nome da Avon como garota-propaganda de maquiagem. A atriz chega para compor a equipe que já conta com as cantoras Iza e Karol Conka.

“Estou tão feliz de fazer parte desse time. Não só pelo o que a marca representa, mas por ter essas duas como os pilares desse movimento. Representamos a diversidade, a beleza que faz sentido. Que lugar você se encaixa? Qual a sua beleza? Mostramos os vários rostos do nosso Brasil, a força da mulher, com o jeito único de cada uma. Fico muito feliz de compartilhar e formar esse trio representativo, com tudo isso de bom que a Avon quer levar para frente”, afirmou Paolla com exclusividade ao UOL.

Para atriz, a beleza vai além da perfeição externa. “Ser belo é ser mais solto, único. É algo subjetivo, mas ao mesmo tempo engloba tantas coisas. Para mim, o principal e o mais bonito é encontrar o seu jeito, a sua beleza e achar o que é belo, o que é único em você. Que talvez seja diferente, mas não deixa de ser belo”, concluiu 

Veja também

Paolla usa batom "Azul Estilo", da linha EPIC, que a Avon lança em 10 de janeiro Imagem: Divulgação

Detalhes: EPIC é uma linha de batons com 20 cores de alta pigmentação, além de mais nove batons "Transformadores", capazes de alterar tons e produzir efeitos holográficos e furta-cor. A mistura desses dois produtos possibilita combinações aos lábios.

Os tons vão dos clássicos às tendências mais desejadas pelo público. Já os "Transformadores" são capazes de alterar o tom do batom passado inicialmente e os outros seis permitem efeitos diferenciados, como holográficos e furta-cor. Perfeito para brincar com o visual as cores e as finalizações. O preço unitário do Epic e dos "Transformadores" é de R$ 19,99 cada. Se comprar os dois, eles saem por R$ 17,99 cada.

IZA Imagem: Leo Franco/Divulgação

Karol Conka Imagem: Reprodução/ Instagram/ @karolconka

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paolla Oliveira estreia campanha de maquiagem que tem Iza e Karol Conka - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Beleza