Christian Louboutin desenvolve linha de sapatinhos de bebê de luxo
do UOL, em São Paulo
29/09/2017 09h28
O designer de sapatos Christian Louboutin, que calça 11 a cada 10 celebridades nos tapetes vermelhos mundo afora, acaba de expandir sua clientela fashion.
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Uma parceria de sua grife com o Goop, e-commerce e site de lifestyle da atriz Gwyneth Paltrow, rendeu a primeira linha de sapatinhos de bebê da marca que será vendida no endereço a partir de 16 de novembro.
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Batizada de Loubibaby, a mini-coleção contará com um modelo semelhante a uma sapatilha de balé em azul, rosa, vermelho e dourado com um laço feito artesanalmente na lateral. Um par sairá por US$ 250 — cerca R$ 800, valor livre de impostos — e também terá a clássica sola vermelha dos tradicionais saltos.
"Eu me lembro da primeira conversa que nos levou à parceria. Não há nada que eu goste mais do que um bom bate-papo e Gwyneth foi uma grande cúmplice. Quando a amizade encontra o trabalho, os resultados são seriamente divertidos", disse o designer à revista "Glamour' britânica sobre o processo criativo.