Topo

Quer copiar as unhas de coração de Beyoncé? Manicure dá dicas

Unhas de Beyoncé Imagem: Reprodução/Instagram

Juliana Simon

Do UOL

09/08/2017 08h43

Curtindo a vida após dar à luz aos gêmeos Sir e Rumi, Beyoncé postou neste fim de semana um vídeo em que aparece mandando muito bem nos patins.

 

Caras, bocas e cabelão ao vento chamaram atenção dos fãs e a postagem já ultrapassou as 6 milhões de visualizações. O que também agradou as apaixonadas pela beleza da diva pop foram as unhas com uma arte de coração.

O UOL consultou a manicure Dori Pereira, do do salão Criar By Fabinho Araújo, para saber como fazer sua unha de coração em casa – e é bem facinho.

Lixe as unhas do jeito certo

“O principal é o formato da unha, na forma amendoada ou estileto. Tem que ter a ponta bem estreitada, porque sem isso não faz o coraçãozinho”, diz Dori.

Dois jeitos de fazer

Você pode só posicionar o pincel do esmalte mesmo fazer esse biquinho do coração, com duas pinceladas formando esse “v” do coração e só preencher o meio até a ponta das unhas.

Também é possível fazer o contorno com um pincelzinho de decoração para unhas, com linhas bem fininhas. Aí é só fazer o desenho do “v” do coração e depois preencher também a pontinha das unhas.

“Eu acho mais fácil já fazer com o pincel do esmalte mesmo. É bem mais prático para quem vai fazer sozinha em casa”, indica Dori.

É tendência? Sim!

A arte de coração ainda não conquistou as brasileiras, mas a influência de Beyoncé promete dar ideias. Porém, Dori afirma que estão pedindo mais nail arts mais simples, mais minimalistas. Ou seja, menos é mais também nas unhas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quer copiar as unhas de coração de Beyoncé? Manicure dá dicas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Universa