Topo

Após trem quebrar, homem pede pizza e vídeo da entrega faz sucesso

Entregador de pizza se esforçou para matar a fome de quem ficou preso no trem Imagem: Reprodução/Instagram.com

Do UOL

15/05/2017 21h59

Mitch Katz estava em uma viagem de trem entre as cidades de Nova York e Washington, nos Estados Unidos, no último domingo (14), quando uma falha interrompeu o percurso. Após algum tempo de espera e já faminto, Mitch teve a brilhante ideia de pedir duas pizzas, para serem entregues ali mesmo, no trem quebrado.

Sem um endereço tão bem definido, a pizzaria até poderia ter negado o pedido. Para a surpresa de todos, o restaurante não só aceitou a tarefa, como um heroico entregador fez questão de saciar a fome de quem estava preso nos vagões há horas.

Mitch gravou o entregador chegando ao trem, com a legenda "problema resolvido" e o vídeo viralizou nas redes sociais. Ele contou em seu Twitter que o trem ficou cerca de três horas parado.

Ao jornal "The Washington Post", o entregador Jim Leary contou que, para conseguir executar a entrega, dirigiu até uma rua sem saída, caminhou por trás de algumas casas, passou por uma cerca, atravessou um trecho de terra e pulou um pequeno córrego.

No Twitter, os internautas ficaram admirados e foram só elogios ao trabalho executado pelo entregador. "Nem todos os heróis usam capas" e "esse cara da entrega é o herói que todos nós precisamos" foram algumas das mensagens postadas em resposta ao tweet de Mitch.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após trem quebrar, homem pede pizza e vídeo da entrega faz sucesso - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Universa