Topo

Após as Barbies com curvas e black power, como seria o Ken com looks reais?

Ken também ganhou versões realistas em sugestão de loja virtual Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

03/02/2016 12h02

Na última quinta-feira (28), a Mattel, marca que fabrica as bonecas Barbie, anunciou que vai lançar coleção de brinquedos com 3 tipos diferentes de corpos, 7 novos tons de pele e 22 cores de olhos. O criticado e inalcançável padrão de beleza do brinquedo --que perdurou durante mais de cinquenta anos-- não é exclusivo dos modelos femininos, já que o boneco Ken também teve poucas variações ao longo dos anos. Pensando nisso, o site da loja virtual Lyst pensou como seria o namorado da Barbie com looks mais realistas. 

Negro com black power, gordinho, asiático, baixinho, barbudo ou careca, a sugestão do site visa mostrar que, assim como as meninas, os meninos também podem ganhar versões que respeitem a diversidade de biotipos e etnias dos homens. Além disso, os estilos são bem variados: surfista, executivo, hipster ou com estilo mais tradicional.

Mattel anuncia que Barbie terá três versões: "petite", "com curvas" e "alta" Imagem: Divulgação

Por enquanto, os modelos são só fruto da imaginação do site, mas podem ser uma inspiração para marca, que está de olho na diversidade de seu público.

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após as Barbies com curvas e black power, como seria o Ken com looks reais? - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Beleza