Topo

Vaidoso, MC Guimê confessa: "Faço as sobrancelhas semanalmente"

4.nov.2014 - MC Guimê ostenta não só nas joias mas também nas sobrancelhas Imagem: Gabriel Quintão/UOL

Do UOL, em São Paulo

04/11/2014 22h19

MC Guimê é vaidoso não só em relação à escolha de suas roupas e acessórios (que incluem joias caríssimas, por sinal), mas também quando se trata de seus cuidados com a beleza. O funkeiro ostentação, que veio ver Gisele Bündchen desfilar para Colcci nesta terça (4), contou ao UOL Beleza que apara as sobrancelhas uma vez por semana, com pinça.

Além das tatuagens, são as sobrancelhas bem definidas, contando até com detalhes raspados nas extremidades, que chamam atenção no rosto do funkeiro, que está sempre com a barba bem feita. Quando questionado se dava atenção à área, ele riu e assumiu: "É verdade, aproveito para aparar [as sobrancelhas] sempre que vou fazer a barba, semanalmente. Tenho bastante pelo e acho legal deixá-la mais limpa".

Guimê ainda contou que adora os perfumes da grife Paco Rabanne e que tem o costume de passar hidratante todos os dias. No entanto, apesar de ser vaidoso, ele não serve de exemplo quando se trata de proteção solar, já que nem em suas tatuagens passa o produto. "Qualquer coisa, retoco os desenhos de novo depois, se precisar", afirmou.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vaidoso, MC Guimê confessa: "Faço as sobrancelhas semanalmente" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Beleza