Vanessa Hudgens estrela campanha de moda sem retoques
Do UOL, em São Paulo
10/07/2014 12h14
Se algumas marcas exageram no uso do Photoshop e acabam, deformando as modelos, e muitas vezes mostram um padrão de beleza que não existe, a Bongo resolveu fazer o contrário.
- 33610
- http://mulher.uol.com.br/moda/enquetes/2014/07/10/voce-e-a-favor-ou-contra-do-uso-do-photoshop-nos-editoriais-de-moda-e-beleza.js
Na nova campanha da grife de jeans, que tem como estrela Vanessa Hudgens, nenhuma das imagens da atriz foi retocada. Ela aparece quase ao natural nas fotos, não fosse a maquiagem.
Veja também
A iniciativa parece ser tendência. No início do ano, a Aerie, a marca norte-americana de lingerie, também não fez uso da ferramenta em sua campanha, mostrando mulheres com números de manequins diferentes do padrão fashion, para que a consumidora se identificasse com o anúncio que via.
Veja as mudanças de cabelos dos famosos em 2014