Topo

Cansei de usar maquiagem, revela a atriz Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow: sem retoques Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/03/2014 17h38

A atriz Gwyneth Paltrow revelou que não é muito fã de maquiagem e que é adepta dos produtos mais naturais. Em entrevista ao E! News, publicada nesta segunda-feira (24), a loira revelou que não aguenta mais se maquiar.

"Eu definitivamente não uso maquiagem. Nos últimos 20 anos, foram os maquiadores que me pintaram, porque eu sou muito ruim nisso. Então, desisti de tentar e hoje só uso máscara nos cílios, se tiver que ir a uma reunião importante." Além disso, a atriz afirmou que prefere os cosméticos naturais, pois, segundo ela, não agridem tanto a pele, como as bases e corretivos.

Então, para se manter bonita, o segredo é simples: "Após o banho, passo creme hidratante no corpo todo, inclusive no rosto". A preferência é por fórmulas com elementos naturais. Ela, inclusive, já revelou que adora usar um concentrado de extrato de plantas para ocasiões em que precisa dar contorno ao corpo e mais brilho à pele.

Recentemente, Gwyneth também divulgou sua parceria com a marca Restorsea, que produz cosméticos anti-idade à base de uma enzima encontrada na água do salmão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cansei de usar maquiagem, revela a atriz Gwyneth Paltrow - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Beleza