Topo

Teste se você sabe dar prazer ao homem

RENATA RODE <BR> Colaboração para o UOL

23/04/2010 12h30

Em primeiro lugar esqueça o chavão “Os homens são todos iguais”. Eles podem ser diferentes das mulheres, mas estão longe de pensarem, sentirem e até de reagirem ao prazer como se tivessem sido feitos em série. Então, a primeira coisa que você precisa ter muito clara para dar o máximo de “frisson” ao seu amor, segundo a jornalista Norah Vincent, que fingiu ser um deles por dois anos, é: escutar! No livro “Feito Homem” (Editora Planeta), sobre essa curiosa saga, Norah confirma que eles não são mesmo muito bons na hora de falar sobre suas emoções e até do que gostam na cama. Portanto, ela sugere que a gente passe a enxergá-los de uma forma diferente, ou seja: de dentro para fora. “Nós perdemos muito tempo quando olhamos para eles de fora para dentro” – afirma a jornalista.

 

Outra dica interessante vem de Otávio Leal, mestre em sexo tântrico. Para ele, a melhor forma de levar um homem ao êxtase é aprendendo a conhecer - não só o corpo dele - mas o seu próprio corpo. Ele pergunta: “Você tem se tocado? Tem acariciado todos os centímetros da sua pele? Tem deixado a energia se expandir ou vive estressada, bloqueada, cheia de nós energéticos? Dessa forma o prazer não flui, nem para você, nem para ele”. Otávio sugere que, anteriormente à penetração, o casal fique um longo tempo relaxando, se massageando, tirando as tensões um do outro. Nada mal, hein?

 

Agora, chegou a hora de fazer o teste para descobrir se o prazer que você tem dado a ele é completo ou se está "deixando a desejar". No final dessa reportagem, há uma surpresinha: entrevistamos uma profissional do sexo que revelou cinco dicas incríveis para você. Vamos lá!

 

 

 

Experimente, tente, faça diferente!

Conheça as dicas de Vanessa Oliveira, ex-profissional do sexo, e autora dos livros “O Diário de Marise” e “100 Segredos de uma Garota de Programa”, ambos da Matrix Editora:

  1. A nuca é uma área pouco explorada, mas pode proporcionar um tesão danado. Beije-a longamente, enquanto puxa os cabelos dele devagar (com a boca).
  2. Chupe cada pedacinho dos pés dele e passe sua língua entre os dedos. Poucas mulheres fazem isso, e os homens adoram.
  3. Quando beijá-lo, chupe a língua dele como se estivesse fazendo sexo oral. Ele vai entender o recado direitinho.
  4.  Quando fizer sexo oral olhe bem nos olhos dele. Encare sem medo.
  5. Faça uma surpresa e coloque a camisinha com a boca. Vire-a ao contrário e coloque-a na sua língua. Segure o pênis dele na base e vá deslizando a boca até desenrolar o preservativo inteiro.


 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Teste se você sabe dar prazer ao homem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Universa