Topo

Com Seu Jorge, Carlos Miele apresenta seu Verão 2009 em Nova York

Modelo em look Verão 2009 de Carlos Miele Imagem: AFP

FERNANDA SCHIMIDT<br><br>De Nova York<br>

10/09/2008 21h00

O estilista Carlos Miele encerrou a participação de grifes brasileiras na semana de moda de Nova York nesta quarta-feira (10/09), com o desfile de sua coleção para o Verão 2009, no Bryant Park. Miele, que já vestiu celebridades internacionais como Britney Spears e recebeu críticas elogiosas no "The New York Times", desfila exclusivamente nos Estados Unidos.

Com apresentação ao vivo de Seu Jorge, que interagia com as modelos na passarela, Miele mostrou suas peças inspiradas pela "mulher cosmopolita". A coleção teve como foco os vestidos de festa, que variavam dos longos aos mais curtos, com alças ou tomara-que-caia.

A paleta de cores apareceu diversificada, com incursões pelo verde e azul, em estampa de aspecto aquarelado, vermelho, laranja, preto, cru e branco, com estampa floral e de folhagem.

Plissados apareçam com destaque tantos nos vestidos quanto nas blusas, como na peça desfilada pela modelo Anna Gushina, usada para dentro da calça, curta, e acompanhada de microcolete. Pedras pretas detalhavam outros looks, revestindo alças, cintos e bolsas.

Compondo as produções do desfile estavam acessórios dourados com pedras coloridas, fruto de parceria de Miele com a designer de jóias Juliana Scarpa. Nos pés, destaque para as sandálias em estilo gladiador.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com Seu Jorge, Carlos Miele apresenta seu Verão 2009 em Nova York - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Moda