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Mudar é preciso: Niely Cor & Ton te ajuda a entregar tudo em 2024

Nathalia Santos

21/12/2023 19h30

Você já se perguntou como são os bastidores de uma campanha de beleza? A Niely Cor & Ton mata a sua curiosidade com a transformação visual de Nathalia Santos e Andrea Schwarz, estrelas da nova linha de produtos 0% amônia e 6x mais hidratação

Virada de ano é tempo de recomeços. Deve ser por isso mesmo que, nessa época, todo mundo acaba sentindo ao menos uma pontinha de vontade de aproveitar a troca de calendário e deixar para trás tudo o que não serve mais e inventar novos sonhos.

A jornalista e palestrante Nathalia Santos vem passando por esse processo há algum tempo. Desde que deixou de enxergar, sua relação com o mundo passou por uma transformação profunda - que inclui, é claro, a percepção da própria beleza.

Minha construção de beleza vem muito da minha mãe, que é uma mulher com uma autoestima excelente. Foi ela quem me ensinou o que é beleza: a gente precisa estar bem consigo mesma. Assim, o que a gente usar para ressaltar esse sentimento vai ser só acessório. Nathalia Santos, jornalista e palestrante.

Recentemente, além de se tornar mãe de dois filhos, Nathalia deu um salto na carreira e se tornou, também, diretora de audiovisual. Se existe um momento melhor para se reinventar, ela desconhece. No auge dessa maré de transformações, ela foi escolhida para estrelar a campanha da nova linha Niely Cor & Ton e topou o desafio: mudar o visual para entrar com tudo na nova versão de si mesma.

Acompanhada por dona Cláudia - mãe coruja e apoiadora apaixonada de todos os projetos da filha -, Nathalia não economizou ousadia na transformação. Ela escolheu o poderoso Vermelho Carmim para entrar em 2024 sendo notada não só pelo carisma que já esbanja naturalmente, mas também pelas madeixas volumosas e marcantes.

Nossa questão de estética é sempre meio complicada no início, porque o cabelo do negro era visto como um cabelo sujo, e o cabelo diz muito sobre a relação com a beleza de cada mulher. Eu resolvi ficar assim, com meus cachos naturais. A Nath também, e mostrei pra ela que a nossa ancestralidade é linda, independente de formas de cabelo. Dona Cláudia, mãe da Nathalia Santos.

Apesar do clima de expectativa e ansiedade, Nathália se entregou ao processo no modo diva: posou para as câmeras, passou texto, se divertiu com a mãe nos bastidores e, entre uma maquiagem aqui e uma escolha de look ali, refletiu sobre o significado de tudo isso para ela e para tantas outras mulheres que também desejam se sentir mais plenas na própria pele.

Pra mim, a beleza é 50% daquilo que eu tô sentindo e 50% do que a gente tá vendo. E não necessariamente vendo com os olhos, que são as janelas principais da entrada de informação - mas com o tato e todas as outras formas de sentir. Hoje eu tô me sentindo 111% bonita, completa Nathalia.

Aprendendo a voar

Andrea Schwarz Imagem: Divulgação

A outra estrela da nova linha de produtos Niely Cor & Ton não é menos camaleoa que Nathalia. Empresária, criadora de conteúdo e ativista pela visibilidade de pessoas com deficiência, Andrea Schwarz explica aos desavisados que, na longa estrada da vida, ela deixou de andar para aprender a voar.

Mãe de dois filhos e amante de tudo o que é gostoso na vida - das viagens aos momentos de descanso com a família -, Andrea chegou ao estúdio platinada, com friozinho na barriga, mas de coração aberto para mergulhar no novo.

Eu gosto muito de transformações, porque elas colocam a gente em movimento. Sempre fui assim, e acho que é muito bom quando a gente se desafia, quando a gente sai do nosso estado de conforto. Eu preciso disso, é meu combustível. E estou ansiosa, porque eu sempre usei um loiro bem claro. Andrea Schwarz, empresária e creator.

Para a alegria de Andrea, essa repaginada foi feita com muito carinho, cuidado e qualidade. A nova linha Niely Cor & Ton com 0% amônia, 6x mais hidratação e longa duração entrega tudo em brilho, intensidade na cor e cuidado. Tudo isso porque conta com ingredientes naturais como manteiga de karité e pantenol, deixando os fios visivelmente mais saudáveis, macios, nutridos e hidratados, unindo beleza e cuidado.

Na reta final do processo de transformação, antes de gravar o resultado para brilhar nas telinhas pelo país afora, Andrea refletiu sobre como as mudanças estéticas podem simbolizar toda uma trajetória de vida permeada pela luta, mas também por muitas conquistas, sobretudo de autoestima.

Essa mudança de visual vem em um momento da vida em que eu tô querendo mostrar que a Andrea também vive essa metamorfose ambulante, sabe? É um desafio que mostra um ciclo novo, cheio de possibilidades e referências. Quero mostrar que a gente pode mudar — e que a gente vai se amar em todas as nossas versões, finaliza Andrea.

Na reta final da transformação, nossas estrelas mostraram não só cabelos vibrantes, mas também sorrisos e o entusiasmo que contagiou toda a equipe nos bastidores. No final das contas, descobrimos do que são feitas as campanhas de beleza com mulheres que verdadeiramente representam a diversidade brasileira. Elas nascem, em boa parte, de uma combinação delicada entre cuidado, autoestima, coragem e sonhos.

Como sempre, Niely Cor & Ton faz questão de representar todas as belezas e celebrar a diversidade das pessoas brasileiras: 51% das embalagens são estreladas por mulheres negras, com cabelos e corpos reais. E as novas embalagens têm sinalização em braile, porque autocuidado, mudança e a capacidade de se reinventar é assunto de todas nós.

Este conteúdo é uma produção do UOL Content_Lab para L'Oréal - Niely Cor & Ton e não faz parte do conteúdo jornalístico do UOL.

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