Topo

Ações da Snap chegam a cair mais de 10% e atingem nível mais baixo desde estreia na bolsa

07/03/2017 13h18

(Reuters) - As ações da Snap Inc chegaram a cair mais de 10 por cento nesta terça-feira, atingindo no nível mais baixo desde sua estreia no mercado na semana passada.

Os papéis da empresa atingiram a mínima de 21,30 dólares no início do pregão, perdendo mais de 9 bilhões de dólares em relação à máxima atingida na sexta-feira.

Veja também

As ações subiram 44 por cento na estreia na quinta-feira, colocando o valor de mercado da Snap, que controla o popular aplicativo de comunicação Snapchat, em 28,3 bilhões de dólares, próximo ao da CBS e da Target.

Contudo, nenhum dos analistas iniciaram a cobertura da ação com recomendação de compra. Dos seis, quatro recomendaram venda e dois atribuíram classificação neutra, de acordo com dados da Thomson Reuters.

A analista Laura Martin, da Needham, avaliou o papel como "underperform" e o comparou à compra de um bilhete de loteria.

As ações da Snap foram intensamente negociadas nos três primeiros dias desde a listagem. Globalmente, em grande parte dos 25 maiores IPOs de tecnologia os papéis perderam força nos 12 primeiros meses após a estreia, com 16 deles apresentando queda acentuada no primeiro dia de negociação, conforme análise de mercado da Reuters.

Por volta das 13:15 (horário de Brasília), os papéis recuavam cerca de 9 por cento, a 21,58 dólares.

(Por Narottam Medhora, em Bangalore)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ações da Snap chegam a cair mais de 10% e atingem nível mais baixo desde estreia na bolsa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Tilt