Topo

Game Pass: confira os games grátis de agosto; GTA 5 deixa catálogo dia 8

GTA 5 Imagem: Divulgação/Rockstar Games

Do Start

Em São Paulo

03/08/2021 15h28

A Xbox anunciou as novidades do Game Pass em agosto. Entre elas, uma triste despedida: o clássico GTA 5 finalmente sai do serviço de assinatura, no próximo dia 8.

Confira a lista:

Relacionadas

CHEGANDO

CURSE OF THE DEAD GODS

5 de agosto, para PC e consoles

Roguelike na trilha de Hades (confira mais abaixo). O jogador interpreta um explorador em três dungeons possíveis, geradas de maneira procedural, cheias de abismos, armadilhas e monstros. Quem sobreviver leva riquezas incalculáveis - e até poderes divinos.

DODGEBALL ACADEMIA

5 de agosto, para PC e consoles

Este indie nacional propõe uma mistura irresistível: RPG com queimada! Não basta ser bom em arremessar a bola ou desviar dela. Você também precisa criar amizades e desenvolver habilidades para finalmente se tornar campeão.

O START fará uma gameplay ao vivo do jogo no dia de seu lançamento, quinta-feira (5), com a participação dos desenvolvedores. Fique de olho nos nossos canais no YouTube, Twitch e TikTok.

KATAMARI DAMACY REROLL

5 de agosto, para PC e consoles

Este cultuado jogo de habilidade ganhou uma versão remasterizada, totalmente em HD e com novas cutscenes. Ajude o filho do Rei de Todos os Cosmos a restaurar as estrelas no céu.

LUMINES REMASTERED

5 de agosto, para PC e consoles

Outro game que ganhou uma remasterização, para deixar ainda mais bonitos seus gráficos e sua trilha sonora cheia de house, trance e techno. É um puzzle bem fácil de jogar, mas difícil de dominar, que mexe com elementos de som, luz e energia.

SKATE

5 de agosto, para consoles (parte do EA Play)

Alô fãs apaixonados pela Rayssa Leal! Quem quiser treinar virtualmente pode recorrer ao primeiro game da franquia da EA, agora no catálogo da EA Play. (A gente aposta que a fadinha nunca teve que fugir de seguranças ou saiu por aí irritando transeuntes deliberadamente...)

STARMANCER

5 de agosto, para PC (game preview)

Simulador em que você pode lutar contra uma inteligência artificial? ou assumir o papel dela! Sua missão será criar grandes estruturas galácticas e laboratórios secretos com ovos misteriosos. Mas cuidado com humanos que querem te sabotar e com zumbis espaciais que querem invadir suas construções.

DIRT 4, DIRT RALLY e DIRT RALLY 2.0

10 de agosto, para consoles (parte do EA Play)

Os três jogos foram oferecidos na nova expansão do catálogo EA Play, incluído na versão Ultimate do Game Pass. Perfeitos para quem curte a adrenalina das corridas off-road, em vários locais do mundo e com veículos que marcaram a história.

F1 2020

10 de agosto, para consoles (parte do EA Play)

A edição 2021 acabou de sair, então, se você quiser ter um gostinho de como é essa franquia inspirada na Fórmula 1, essa é a sua chance. Esta versão ganhou mais modos de jogar, incluindo o My Team e o split-screen para dois jogadores.

GRID

10 de agosto, para consoles (parte do EA Play)

Ainda precisa de mais velocidade? Entre no mundo do motorsport, com corridas imprevisíveis ao redor do mundo e arquirrivais que vão querer espalhar seu sangue na pista - ou, pelo menos, o óleo do seu motor. Assim como F1 2020, este título também faz parte do catálogo Codemasters do EA Play.

ART OF RALLY

12 de agosto, para PC e consoles

A corrida de rally criada pelo mesmo autor de Absolute Drift agora inclui provas no Quênia, quatro novos carros, seis novas pistas e uma nova área de navegação livre! Os cenários são lindos e a jogabilidade oferece opções ajustadas tanto para iniciantes quanto para pilotos experientes.

Imagem: Reprodução

HADES

13 de agosto, para PC e consoles

O elogiadíssimo game que se tornou a principal referência para os rogulikes agora está no Game Pass! Com armas míticas do Olimpo, você precisa escapar do Submundo comandado por seu pai, o Deus da Morte. Então, de fato, se prepare para morrer muitas vezes.

MICROSOFT SOLLITAIRE COLLECTION: PREMIUM EDITION

17 de agosto, para PC

Se você não reconheceu o nome em inglês, este é o tradicional jogo de Paciência, figurinha tarimbada nos PCs. Mas esta versão premium remove as propagandas, oferece desafios diários, eventos competitivos e até novas cartas com a temática Xbox.

UPDATES E DLCs

  • Age of Empires III: Definitive Edition - DLC African Royales: já disponível (25% de desconto)
  • Gears 5: Operation 8 Bundle: já disponível (10% de desconto)
  • Dead by Daylight Archives Tome VIII: Deliverance: já disponível
  • Rainbow Six Siege: Containment Event: disponível até 24 de agosto
  • Sniper Elite 4 Series X|S Update: já disponível
  • Zombie Army 4: Left 4 Dead 2 Character Pack: já disponível

SAINDO

  • Grand Theft Auto 5: 8 de agosto, nos consoles
  • Ape Out: 15 de agosto, no PC
  • Crossing Souls: 15 de agosto, no PC
  • Darksiders Genesis: 15 de agosto, no PC e consoles
  • Don't Starve: 15 de agosto, no PC e consoles
  • Final Fantasy VII: 15 de agosto, no PC e consoles
  • Train Sim World 2020: 15 de agosto, no PC e consoles
  • Forza Motorsport 7: 15 de setembro, no PC e consoles

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Game Pass: confira os games grátis de agosto; GTA 5 deixa catálogo dia 8 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Radar