Topo

PC


Steam perde mais um! "Metro Exodus" no PC será exclusivo da loja da Epic

Metro Exodus Imagem: Divulgação

Do GameHall

28/01/2019 17h20

A Epic e a produtora Deep Silver anunciaram nesta segunda-feira (28) que "Metro Exodus" em sua versão para PC só estará disponível por meio da Epic Games Store. A novidade vem pouco tempo após a Ubisoft informar que venderá "The Division 2" na nova loja digital, optando também por deixá-lo fora do Steam.

Quem já comprou antecipadamente o game na plataforma da Valve terá sua aquisição honrada e poderá jogar o game por lá mesmo, de acordo com a Deep Silver. Aliás, se ainda quiser comprar o jogo por lá, aproveite o quanto antes pois em breve a página sairá do ar.

Tanto as edições normal e gold do novo título estarão disponíveis para aquisição na loja da Epic, assim como os jogos anteriores da série que serão adicionados lá ainda este ano.

Embora "Metro Exodus" no PC seja exclusivo da Epic Games Store, a Deep Silver disse que a exclusividade durará somente um ano, com o jogo retornando ao Steam e outras lojas digitais após 14 de fevereiro de 2020.

"Metro Exodus" chega no dia 15 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One. Caso vá jogar no computador, é bom ver se ele está preparado para rodar o game.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Steam perde mais um! "Metro Exodus" no PC será exclusivo da loja da Epic - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


PC