Topo

Rockstar trabalha para resolver problemas gráficos de "RDR 2" no PS4 Pro

Red Dead Redemption 2 Imagem: Divulgação/Rockstar

Do GameHall

31/10/2018 18h08

Após queixas de jogadores de "Red Dead Redemption 2" feitas a respeito dos visuais do jogo no PS4 Pro, a Rockstar informou para um deles que está trabalhando para resolver a situação.

Conforme apontado pela "Digital Foundry", quando jogado no PS4 Pro o game aparentemente possui falta de nitidez e um desfoque exagerado na imagem, provavelmente causado pelo uso da renderização checkerboard para obter uma resolução 4k. Ao que parece, o problema não ocorre no PS4 tradicional, e nem no Xbox One X devido ao fato do jogo estar rodando nele em 4k nativo.

VEJA TAMBÈM

Veja também

Um jogador disse no fórum da página "rdr2.org" ter sido informado pelo suporte da Rockstar que a empresa está trabalhando para remediar a situação.

"Sim. Estamos atualmente trabalhando duro para consertar alguns dos problemas que a comunidade está enfrentando," diz a mensagem do suporte mostrada pelo jogador.

Vale ressaltar que "Red Dead Redemption 2" também está com problemas no HDR, e neste caso em todas as plataformas. O contratempo é tão grave que testes feitos por alguns sites, incluindo um extremamente detalhado produzido pela "Eurogamer" esta semana, constataram que é melhor deixar ele desligado de modo a conseguir obter uma imagem melhor e mais nítida, ao menos até que a Rockstar arrume esse defeito.

"Red Dead Redemption 2" está disponível com legendas em português brasileiro para PS4 e Xbox One.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rockstar trabalha para resolver problemas gráficos de "RDR 2" no PS4 Pro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


PlayStation