Topo

Vídeo vazado sugere existência do desenvolvimento de RPG de "Harry Potter"

Do GameHall

02/10/2018 17h53

Nesta terça-feira (2) surgiu na internet um vídeo com um minuto de duração o qual apresenta um suposto jogo de mundo aberto baseado no universo de "Harry Potter".

O material foi publicado no "Reddit" pelo usuário VapeThisBro, que alega que o vídeo foi gravado durante uma pesquisa de grupo. Segundo as informações que vazaram com o vídeo, o jogo é um RPG de ação de mundo aberto ambientado no mundo mágico de "Harry Potter" durante o século 19.

A história será focada no personagem criado pelo jogador, que poderá ser baseado em oito tipos diferentes de bruxos. O jogador também poderá escolher sua casa em Hogwarts, além de selecionar seus amigos e decidir se irá seguir o caminho do bem ou do mal.

Veja também

VEJA TAMBÉM

Além disso, será possível criar poções, aprender novas magias e encontrar criaturas do universo de "Harry Potter". Alguns dos inimigos incluem bruxos das trevas, goblins e outros inimigos sobrenaturais.

Em 2017, segundo a página "Gamezone", a Warner Bros. Interactive Entertainment procuroupor escritores "com amplo entendimento da cultura britânica e apresentação gramatical" para trabalharem na produtora Avalanche Software, sugerindo que o estúdio dos jogos "Disney Infinity" e "Cars 3" pode ser o responsável por este suposto título baseado em "Harry Potter".

Após este vazamento, a "Eurogamer" relatou que fontes com conhecimento deste projeto informaram que trata-se de algo real e atualmente em desenvolvimento. Caso seja verdade, resta torcer para um anúncio oficial em breve.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vídeo vazado sugere existência do desenvolvimento de RPG de "Harry Potter" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start