Corinthians será exclusivo de "PES 2019"; assista ao trailer
Do GameHall
10/08/2018 17h31
A Konami anunciou na tarde desta sexta-feira (10) uma parceria com o Corinthians para estampar o logotipo de "Pro Evolution Soccer 2019" na camisa do clube paulista.
"Ter a Konami como patrocinadora oficial do Corinthians é uma prova do crescimento e fortalecimento da nossa parceria. Esse novo capítulo desta joint venture irá gerar novas experiências para nossos torcedores e nos permitirá alcançar novos fãs através do PES", comentou Luis Paulo Rosenberg, diretor de Marketing do Corinthians.
VEJA TAMBÉM
- Esqueça times e Brasileirão: melhor parte de "PES 2019" é a jogabilidade
- Com Flamengo, Palmeiras e São Paulo, demo de "PES 2019" já está disponível
- Lançamentos: "PES 2019" e remake de "Yakuza 2" animam o mês de agosto
Os valores do patrocínio não foram divulgados, mas de acordo com os veículos de informação Globo Esporte e Estadão, a parceria pode render ao Timão até R$ 5 milhões. Além da parceria de marketing, o clube é exclusivo da franquia "PES".
Veja também
Além do Corinthians, a Konami recentemente também fechou parcerias de exclusividade com o Palmeiras e o São Paulo.
Com narração de Milton Leite e Mauro Beting, "PES 2019" estará disponível para PS4 e Xbox One em 28 de agosto e para PC em 30 de agosto.