Topo

Novo trailer de "Spider-Man" apresenta herói com traje do Aranha de Ferro

Do GameHall

26/04/2018 04h00

A Sony acaba de revelar um trailer que mostra o segundo traje bônus de pré-venda de "Spider-Man" para PS4, mais novo jogo do super herói aracnídeo que está sendo desenvolvido pela Insomniac Games.

Se trata do uniforme do Aranha de Ferro, inspirado pelo filme "Vingadores: Guerra Infinita", que estreará nos cinemas esta semana. Assim como o visual do Aranha Punk, este também será disponibilizado para todos os jogadores que comprarem antecipadamente o game.

LEIA TAMBÉM

Veja também

De acordo com Insomniac, haverá uma grande variedade de roupas para os jogadores usarem, inspiradas por quadrinhos e filmes, assim como trajes originais criados pelo estúdio e outros artistas.

Ainda segundo a desenvolvedora, cada roupa terá um poder especial que poderá ser utilizado dentro do jogo. O visual do Aranha Punk, por exemplo, faz o jogador arrebentar uma guitarra ao realizar um ataque de área, derrubando todos os inimigos em volta.

O terceiro e último uniforme bônus será revelado em julho. "Spider-Man" chega no dia 7 de setembro, exclusivamente para PS4.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novo trailer de "Spider-Man" apresenta herói com traje do Aranha de Ferro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


PlayStation