Ação ininterrupta! "God of War" não terá telas de carregamento no PS4
Do GameHall
22/03/2018 18h36
O aguardado jogo de ação "God of War" chegará ao PlayStation 4 em abril e, aos poucos, vamos sabendo mais sobre o game. A novidade agora é que a aventura de Kratos não terá telas de carregamento, os infames "loadings" que interrompem a ação para carregar o conteúdo da próxima fase ou batalha contra chefe.
A informação foi revelada pelo diretor de fotografia de "God of War", Don Arazi. Ele explicou que o jogo não terá telas de 'loading' graças ao processo que usaram na produção das cenas, que entrega uma experiência ininterrupta.
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O objetivo, segundo Arazi, é fazer com que os jogadores prestem atenção o tempo todo ao que está acontecendo.
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"Eu achei que era impossível quando li o roteiro. Achei que era impossível quando vi nosso equipamento. Achei que era impossível quando vi a realidade da nossa produção. Mas é possível. É apenas incrivelmente desafiador," disse Arazi.
Para conseguir alcançar o resultado desejado, Arazi disse que a comunicação entre as diversas equipes que trabalharam no jogo precisava ser perfeita.
"Foi um esforço hercúleo de comunicação. Você tinha um monte de equipes técnicas, visuais e de cinemáticas tendo que trabalhar juntas perfeitamente para saber exatamente quem está fazendo o que e quando, para garantir que o jogador irá fazer exatamente a coisa certa."
Arazi ficou muito feliz com o resultado de tanto trabalho e empenho colocado pela Santa Monica nesse processo.
"Quando você vê um diálogo narrativo realmente complexo entregue sem cortes, que não parece que a câmera está se aproximando ou se afastando e na verdade tudo está fluindo organicamente, é incrivelmente gratificante."
Totalmente em português, "God of War" chegará no dia 20 de abril para PS4.