Topo

Estúdio do remake de "Shadow of the Colossus" confirma novo projeto

Shadow of the Colossus Imagem: Divulgação/Sony

Do GameHall

12/03/2018 14h41

A Bluepoint Games informou que o próximo projeto no qual está trabalhando é mais um remake. Mês passado, o estúdio lançou o remake de "Shadow of the  Colossus" para PS4, o que rendeu muitos elogios pela crítica e por jogadores.

LEIA TAMBÉM:

Veja também

A desenvolvedora, que se tornou sinônimo de remakes e remasterizações, já mostrou que tem talento para fazer material original. Entretanto, não parece que esta é a direção que ela irá tomar no momento.

Em uma conversa com a Digital Foundry, o presidente da Bluepoint, Marco Thrush, foi perguntado se os novos membros da equipe artística que foram contratados para trabalhar em "Shadow of the Colossus" seriam utilizados para ajudar na criação de um jogo original.

"Bom, nós poderíamos mas estamos fazendo outro remake. Este projeto nos serviu como um ótimo ponto de crescimento para a equipe artística ao ponto que nos permite assumir o escopo artístico de um jogo AAA," explicou Thrush, confirmando um novo remake com cara de ser algo ainda maior do que "Shadow of the Colossus".

"Estamos realmente animados com nosso próximo projeto e achamos que você também irá ficar quando descobrir o que é."

Falta agora sabermos qual jogo a Bluepoint está atualizando para as plataformas da atual geração. Há mais de um ano, jogadores vem pedindo para a Sony por um remake de "Demon's Souls". Quem sabe finalmente este desejo será concedido.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Estúdio do remake de "Shadow of the Colossus" confirma novo projeto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start