Topo

"Dragon Ball" terá game de luta ao estilo de "Street Fighter" em 2018

"Dragon Ball" ganhará mais um game, mas deixará de lado a movimentação e jogabilidade 3D Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/06/2017 11h16

A produtora Arc System Works, a mesma por trás das séries "Guilty Gear" e "Blazblue" está trabalhando em um game de luta de "Dragon Ball".

De acordo com a Bandai Namco, que detém os direitos da franquia, ele será chamado "Dragon Ball Fighters", ele tem lançamento previsto para o final de 2018 e marcará uma mudança considerável no que é visto em termos de jogos da franquia de mangá e anime.

Veja também

Isso porque, ao invés de adotar visual e movimentação em 3D, esse jogo será no chamado "2,5D". Ou seja, similar ao que foi visto nos dois últimos games da série "Street Fighter".

Game deverá utilizar elementos clássicos da franquia, como lutas rápidas e golpes especiais chamativos Imagem: Reprodução

Além dessa diferença, a produtora também revelou que as lutas colocarão frente a frente trios de lutadores, que também considerarão questões como compatibilidade entre os personagens. Ainda não está claro se isso permitirá, por exemplo, a execução de golpes especiais.

De acordo com a Arc System, o jogo incorporará a alta velocidade das lutas e os tradicionais golpes exagerados da franquia. O jogo terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Dragon Ball" terá game de luta ao estilo de "Street Fighter" em 2018 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Dragon Ball