Topo

EA desativa escritório no Brasil e concentra operações no México

Barbara Gutierrez e Théo Azevedo

Do UOL, em São Paulo

05/05/2017 13h57

A produtora Electronic Arts decidiu fechar o escritório que mantinha no Brasil.

Em comunicado oficial enviado ao UOL Jogos, a empresa informou que todas as operações que eram realizadas por aqui agora vão acontecer em outro escritório da empresa, na Cidade do México.

Veja também

Pelo tom do comunicado oficial, fica a impressão de que isso em nada deve impactar os jogos já lançados no país, assim como futuros lançamentos e outras características, como dublagens e legendas em português.

Veja abaixo na íntegra o comunicado que a EA nos enviou sobre o assunto:

"A Electronic Arts tomou a decisão de unificar as operações de todos os países da América Latina em um escritório localizado na Cidade do México. A mudança será feita nos próximos meses  e dará à empresa a capacidade de concentrar expertise enquanto dimensiona estratégias e alavanca franquias por meio de uma única e empolgante voz.

Esta é uma decisão bem pensada que levou em consideração os jogadores, os funcionários e os negócios - todos os quais se beneficiarão imensamente. A estrutura do hub foi projetada para servir melhor os jogadores brasileiros e fortalecer as operações em toda a região. A Electronic Arts também estará dando aos funcionários locais a possibilidade de desenvolverem suas carreiras através de um ambiente multicultural, enquanto os coloca no centro da tomada de decisão global.

A empresa está orgulhosa de continuar o trabalho com os parceiros de longa data no Brasil, garantindo que o relacionamento com varejistas, imprensa e comunidade continuará forte - as mesmas pessoas que você já conhece continuarão como representantes locais. Essas equipes estarão trabalhando mais perto do que nunca, dada a importância do mercado e dos fãs que foram conquistados ao longo dos anos".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

EA desativa escritório no Brasil e concentra operações no México - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start