Topo

Confira como seria sequência de "Diddy Kong Racing" para o GameCube

Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/11/2016 16h39

Em meados de 2004, o Climax Studios, de "Silent Hill: Shattered Memories", estava trabalhando em uma sequência do jogo de corrida "Diddy Kong Racing", do Nintendo 64.

Conhecido apenas como "Diddy Kong Racing Adventure", o jogo traria 16 vilas e locais, cada um com 3 pistas diferentes.

Veja também

O jogador poderia viajar para estas locações em um mundo aberto, e a cada vitória recolorir o ambiente dominado pelo vilão Wizpig.

Infelizmente, a Nintendo acabou não aceitando o protótipo desenvolvido pelo Climax Studios, e o projeto foi engavetado até ser reencontrado pelo canal de YouTube PtoPOnline, que também teve a chance de mostrar o jogo cancelado da banda Metallica com visual inspirado em "Mad Max".

Além desta versão, "Diddy Kong Racing" também quase teve uma sequência desenvolvida pelo estúdio Rare, antes de ser adquirido pela Microsoft.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Confira como seria sequência de "Diddy Kong Racing" para o GameCube - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Jogos retrô