Topo

Para Anitta, dançar "Bang" no videogame é mais difícil do que em show

Veja um resumo das novidades do Nintendo Switch

Start

Barbara Gutierrez e Claudio Prandoni

Do UOL, em São Paulo

08/11/2016 16h11

Para quem já conhece a coreografia da música "Bang", a versão do game "Just Dance 2017" é mais difícil de acompanhar, opina a cantora Anitta.

"Acho desafiador você se concentrar em fazer um movimento sendo que sua memória está trabalhada com outros", comentou a cantora em entrevista ao UOL Jogos.

"Acho interessante porque você tem que se concentrar. Pra mim, o jogo é um desafio, uma competição entre você e a máquina. Neste caso, difícil acaba sendo bom, você quer se superar".

Veja também

Anitta explicou também porque os passos vistos no jogo são diferentes daqueles vistos no clipe, já visto milhões de vezes e replicados nos shows.

"A forma de comunicar como fazer a coreografia no game é mais complexa do que na vida real, nos palcos e no clipe. Seria complicado comunicar aqueles movimentos no jogo e fazer a pessoa dançar com o mesmo dinamismo, então a música se encaixou à forma de comunicação do jogo".

Porém, nem todos concordam que a coreografia do game seja mais difícil do que a do clipe.

"Essa coreografia foi feita para todas as pessoas jogarem, mesmo quem não é fã de Just Dance, então acho que ela é menos sensual e também um pouco mais fácil", comenta Dhiego San, brasileiro que é bicampeão mundial de "Just Dance". "Ela chega a ser um pouco cansativa e um pouco sensual, mas não tanto quanto a original"

"Just Dance 2017" já está disponível em versões para PlayStation 4, PS3, Xbox One, X360, Wii, Wii U e PC - e terá também versão para o Nintendo Switch em 2017.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Para Anitta, dançar "Bang" no videogame é mais difícil do que em show - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade