Topo

Código de "Pokémon GO" sugere que game terá missões diárias

Informações sobre essas opções indicam tentativa da Niantic de reverter queda no número de pessoas que jogam todo dia Imagem: Fabio Braga/Folhapress/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/10/2016 10h18

Após as novidades referentes ao Halloween, "Pokémon GO" poderá passar a ter eventos diários. A informação surgiu após jogadores "escavarem" o código do jogo e descobrirem referências a esse tipo de opção.

De acordo com os arquivos do game, essas missões incluiriam algo como "Primeira Captura do Dia" e "Primeiro Pokéstop do Dia". O código também apresenta relação com incubadoras.

Ainda não há qualquer informação mais detalhada, seja de caráter oficial ou não, sobre essa novidade. É de se supor, porém, que isso seja algo facilmente ativado pela Niantic e uma forma da produtora incentivar o uso diário do game.

Veja também

Pais e avós se divertem junto com os mais jovens em "Pokémon GO"

Start

Desde o lançamento, "Pokémon GO" encarou uma queda considerável no número de pessoas que usam o aplicativo todos os dias. Ainda assim, o jogo se mantém extremamente lucrativo, rendendo cerca de US$ 2 milhões diariamente à Niantic.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Código de "Pokémon GO" sugere que game terá missões diárias - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Nintendo