Topo

"Crackdown 3" foi adiado por modo campanha ainda estar incompleto

Em "Crackdown 3", jogadores poderão destruir cenários e contar com poder extra proveniente de um sistema de processamento na nuvem Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/07/2016 16h01

Inicialmente previsto para o final de 2016, "Crackdown 3" foi atrasado para 2017. Uma das razões para tal foi dada pelo chefe de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, que afirmou que o atraso se deu porque a agenda de 2016 para o Xbox já estava recheada de bons jogos. O executivo, porém, acabou sendo desmentido por uma colega de trabalho.

Trata-se da chefe-geral do Xbox Studios, Shannon Loftis - que, à época da E3, havia dito que o Project Scorpio poderia, sim ter games exclusivos. Segundo ela, o trabalho em torno de "Crackdown 3" gira, no momento, em torno do desenvolvimento do modo campanha do jogo.

Veja também

"Construir esses jogos de mundo aberto é, em partes iguais, desafiador e explosivo, porque você precisa desenvolver todos os sistemas que interagem entre si. E isso tem que ocorrer antes que você consiga experimentar qual a sensação causada pelo jogo, desenvolva suas missões e conte a história", disse.

Loftis acrescenta que essa é a campanha mais ambiciosa já criada pelo Microsoft Studios. "Dependendo de como você optar por destruir no ambiente, haverá grandes reações em toda a cidade. Gangues, por exemplo, poderão se unir para combater o jogador".

Com lançamento em 2017 para PC e Xbox One, "Crackdown 3" deverá ganhar um beta ainda neste ano.   

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Crackdown 3" foi adiado por modo campanha ainda estar incompleto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Xbox