Topo

Garoto de 7 anos ataca assaltante armado em loja de games nos EUA

Do UOL, em São Paulo

01/06/2016 17h15

O que era para ser um tranquilo passeio em uma loja de games acabou se gerando momentos de tensão para um garoto de sete anos e sua família. Eles tinham ido a uma unidade da Gamestop - a maior rede varejista especializada em games dos EUA - em Montgomery County, no estado de Maryland, para comprar um brinquedo de pelúcia que seria dado de aniversário a um amigo da criança quando dois ladrões armados invadiram o estabelecimento.

Ao ordenar que todos os presentes no local fossem para um canto, o garoto atacou os criminosos, desferindo uma série de socos em um deles, até ser arrastado para junto de sua família. O pai do garoto chegou a ter uma das armas apontadas para sua cabeça.

Após render os clientes e funcionários da loja, os assaltantes levaram uma quantidade de dinheiro ainda não identificada, além de objetos pessoais das vítimas. Felizmente, ninguém se feriu.

Veja também

Em entrevista ao site local WJLA, o pai da criança afirmou que ela é "um pequeno garoto corajoso, que reconheceu o perigo da situação". Ele também disse que espera que o episódio não traumatize o filho.

"Nós não queremos que algo assim cause medo nele durante uma boa parte de sua vida. A melhor coisa que podemos falar para nosso filho é que os bandidos foram encontrados e estão na cadeia". Isso, porém, seria uma mentira, uma vez que a polícia local ainda conduz uma investigação para identificar e prender os responsáveis.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Garoto de 7 anos ataca assaltante armado em loja de games nos EUA - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


PlayStation