Topo

Louis Vuitton inicia campanha com heroína de "Final Fantasy XIII" no Brasil

Agora modelo, heroína de "Final Fantasy XIII" estrela campanha nas lojas da marca, como no Shopping Iguatemi, em São Paulo Imagem: Cláudio Prandoni/UOL

Do UOL, em São Paulo

12/02/2016 16h36

No final de 2015, a marca de luxo Louis Vuitton anunciou o início de uma campanha envolvendo Lightning, protagonista do game "Final Fantasy XIII". No vídeo de lançamento, criado em parceria com a Square Enix e com trilha sonora que utiliza o tema do game, a personagem usava roupas e acessórios da marca. 

Lightning foi utilizada para promover a coleção Series 4 da marca, que conta com diversos produtos entre roupas, bolsas e acessórios da coleção primavera-verão Series 4. A marca já utiliza a imagem de Lightning em suas lojas espalhadas pelo país. Por aqui, são seis unidades, uma em Brasília, uma em Curitiba, duas em São Paulo e duas no Rio de Janeiro. 

Veja também

Apesar disso, os produtos que integram a coleção ainda não estão sendo vendidos no Brasil, sendo que uma vendedora da marca afirmou que eles estarão disponíveis, provavelmente, a partir de março. 

Por ora, quem quiser adquirir os produtos dessa coleção depende de importação, que é feita pela própria marca. Como é de se supor pelo caráter luxuoso da marca, o valor é alto: em uma consulta feita por UOL Jogos, uma das bolsas da coleção saía por quase R$ 60 mil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Louis Vuitton inicia campanha com heroína de "Final Fantasy XIII" no Brasil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade