Topo

Fãs fazem abaixo-assinado por Danny DeVito como voz de Detetive Pikachu

Fãs tem ideias inusitadas sobre quem pode dublar o Pikachu falante Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/01/2016 14h05

Após anos vivendo como um rumor, o jogo "The Great Detective Pikachu", que mostra o popular Pokémon como um investigador policial, finalmente foi anunciado nesta semana para Nintendo 3DS.

Diferente de outras versões do monstrinho, este Pikachu é capaz de conversar com humanos, não apenas repetindo seu nome constantemente. Sem perder a oportunidade, alguns fãs decidiram criar uma abaixo-assinado no site change.org pedindo por uma escolha um pouco diferente para dar voz ao Pokémon: O ator Danny DeVito.

Veja também

Famoso por suas atuações em "Batman: O Retorno", "Júnior" e mais recentemente pelo seriado "It's Always Sunny in Philadelphia", DeVito é conhecido por alguns papéis excêntricos. A escolha seria  tem experiência em trabalhos de dublagem, fazendo vozes em animações como "Hércules" e "Space Jam".

Até agora, a petição tem mais de 15 mil assinaturas.

Ainda sem data no Ocidente, em "The Great Detective Pikachu" o jogador controla Tim, um investigador humano que vive em Rhyme City que deve desvendar mistérios ao lado de seu parceiro, um Pikachu falante que adora café e tem um fraco por mulheres.

O game é exclusivo do portátil Nintendo 3DS.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fãs fazem abaixo-assinado por Danny DeVito como voz de Detetive Pikachu - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Nintendo