Topo

Após meses, RPG "The World Ends With You" volta a ser vendido na App Store

Do UOL, em São Paulo

01/07/2015 08h07

Quatro meses após ser removido por problemas de compatibilidade com o sistema operacional iOS 8, a versão mobile do RPG "The World Ends With You", da Square Enix, está novamente à venda na App Store.

Conhecida como "The World Ends With You: Solo Remix", a versão mobile não era mais acessível a usuários com dispositivos iOS atualizados, forçando a publisher Square Enix a remover o produto da loja até o problema ser corrigido.

Veja também

Lançado originalmente em 2007 para o Nintendo DS, "The World Ends with You" se passa no distrito japonês de Shibuya, em Tóquio. No game, o jogador controla Neku Sakuraba, um jovem que morre e é transportado para o chamado "Underground" após morrer de forma misteriosa. Neste plano de existência, Neku se envolve em uma competição conhecida "Reaper's Game", que permite aos vencedores voltar à vida ou ascender a um plano superior de existência.

O jogo foi elogiado pela crítica por sua narrativa, sistema de combate misturando RPGs de ação e jogos rítimicos, e trilha sonora.

A versão mobile retrabalha mecânicas do jogo original para uma tela, e não é possível controlar outros personagens além de Neku durante o combate. Além disso, a versão traz alguns remixes adicionais de músicas originais da edição para Nintendo DS.

"The World Ends With You: Solo Remix" está à venda por US$ 20.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após meses, RPG "The World Ends With You" volta a ser vendido na App Store - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Jogos mobile