Topo

Amazon lista "Darksiders II: Deathinitive Edition" para PS4

Do UOL, em São Paulo

27/05/2015 15h05

Em fevereiro, a loja de varejo Amazon listou uma versão do jogo "Darksiders 2" para o PlayStation 4. Na época, a publisher Nordic Games havia confirmado que tinha planos de relançar o jogo para a nova geração de consoles, mas não estavam preparados para dar maiores informações.

Agora, a Amazon listou novamente o game para PS4, agora sob o nome "Darksiders 2: Deathinitive Edition" e com direito à arte para a capa do jogo. O título ainda está sem data de lançamento definida, sendo provisoriamente marcado para 31 de dezembro.

Veja também

Por enquanto, a Nordic Games não se pronunciou oficialmente sobre a listagem, ou se esta versão também será lançada para o Xbox One ou PC.

O Cavaleiro da Morte

Lançado originalmente em 2012 para PC, PS3 e Xbox 360 pela THQ, "Darksiders II" coloca o jogador no controle de Death, um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, em uma jornada que corre em paralelo com os eventos do primeiro game. O Cavaleiro da Morte se aventura por reinos fantásticos para tentar redimir seu irmão, War, o herói injustiçado do "Darksiders" anterior.

De acordo com a THQ, as vendas do game foram menores do que esperado, e após a falência da publisher seus direitos foram revertidos para a Nordic Games. No ano passado, o diretor criativo e artista da série, Joe Madureira, afirmou que a distribuidora tinha planos de seguir em frente com novos jogos da franquia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Amazon lista "Darksiders II: Deathinitive Edition" para PS4 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start