Topo

Com visual renovado, "Bombshell" recebe novo trailer; assista

do Gamehall

04/03/2015 21h02

Após ser anunciado em maio de 2014, a 3DRealms não deu maiores detalhes sobre seu novo projeto, "Bombshell", desenvolvido em conjunto com o estúdio Interceptor (do remake de "Rise of the Triad"). Agora, quase um ano depois, a empresa voltou a mostrar um jogo, que teve parte de seu visual repaginado.

O game, originalmente um jogo da série "Duke Nukem", tem como heroína Shelly Harrison, uma especialista em desarmar bombas que perde seu braço e seu esquadrão após a explosão de um dispositivo alienígena.

Sem rumo, Harrison junta-se à uma organização paramilitar que lhe dá um braço mecânico com a tecnologia encontrada nos restos da bomba extraterrestre, e agora tem como missão resgatar o presidente dos EUA e derrotar as bizarras criaturas alienígenas que pretendem dominar a Terra.

Veja também

O novo trailer mostra mais sobre o estilo e mecânicas do jogo, que será um RPG de ação com perspectiva isométrica. Além disso, é possível ver que a equipe de produção alterou um o visual de Harrison, mudando suas roupas e corte de cabelo. Assista:

  •  

"Bombshell" será lançado ainda em 2015 para PC, PS4 e Xbox One.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com visual renovado, "Bombshell" recebe novo trailer; assista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start