Topo

Jogos "LEGO" de "Vingadores" e "Jurassic World" sairão ainda em 2015

do Gamehall

30/01/2015 17h02

Os dois principais jogos "LEGO" que chegarão às lojas em 2015 serão "LEGO Jurassic World" e "LEGO Marvel's Avengers", conforme anunciado pela Warner Bros. Interactive em parceria com a TT Games e o LEGO Group.

Ambos utilizam como base para suas histórias os novos filmes das populares franquias cinematográficas, que chegarão às telonas este ano.

Veja também

Em "LEGO Jurassic World", jogadores poderão explorar a versão de brinquedo do Parque dos Dinossauros, recriando as narrativas de todos os filmes da série, incluindo o titular "Jurassic World", que chegará em 11 de junho nos cinemas. O game também está previsto para junho para PC, PS3, PS4, PS Vita, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Wii U.

Já "LEGO Marvel's Avengers" traz de volta os heróis do universo cinemático da Marvel, em aventuras baseadas tanto no primeiro "Os Vingadores" quanto "Vingadores: A Era de Ultron", filme que chega às telonas em 30 de abril. O jogo, que será também lançado para PC, PS3, PS4, PS Vita, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Wii U, será lançado durante o segundo trimestre do ano.

Além disso, a Warner anunciou "LEGO Ninjago: Shadow of Ronin", baseado na série animada "LEGO Ninjago: Mestres do Spinjitzu", para os portáteis Nintendo 3DS e PS Vita em abril.

"The LEGO Movie Videogame", por sua vez, já está disponível em iOS, enquanto uma versão mobile de "LEGO Batman 3: Beyond Gotham" está prevista ainda para o primeiro trimestre.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogos "LEGO" de "Vingadores" e "Jurassic World" sairão ainda em 2015 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start