Topo

Depois de "Fable Legends", Windows 10 receberá mais franquias da Microsoft

do Gamehall

23/01/2015 12h01

Após anunciar que "Fable Legends" terá uma versão para Windows 10 com funcionalidade cross-play entre a versão para PC e Xbox One, a Microsoft prometeu que outras das de suas populares franquias estarão disponíveis para o sistema operacional.

"'Fable Legends' é apenas o primeiro das grandes franquias de jogos do Microsoft Studios chegando ao Windows 10, e teremos mais a compartilhar nos próximos meses", diz a atualização do feed Xbox Wire.

Veja também

O Microsoft Studios é composto por diversas produtoras, incluindo a Lionhead, Turn 10 (de "Forza"), 343 Industries ("Halo"), Mojang ("Minecraft") e Black Tusk Studios ("Gears of War"). Durante a conferência realizada ontem (22), foi revelado que jogos do Xbox One poderão ser jogados via streaming em dispositivos com o Windows 10, incluindo computadores e tablets Surface.

Também há a possibilidade da Microsoft Studios procurar revitalizar grandes franquias para o PC, incluindo "Age of Empires" e "Rise of Nations".

Mais detalhes na GDC

De qualquer forma, a Microsoft prometeu dar mais detalhes sobre jogos no Windows 10 durante a Game Developers Conference, que acontece entre os dias 2 e 6 de março em San Francisco, nos EUA, com cobertura in loco de UOL Jogos.

Voltada para desenvolvedores e produtores, a GDC é palco para debates, painéis e apresentação de novas tendências para o mundo dos games, como os jogos sociais, games mobile e mais recentemente, realidade virtual.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Depois de "Fable Legends", Windows 10 receberá mais franquias da Microsoft - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start