Topo

Próximo "Mass Effect" terá roteirista de "Halo 4"

do Gamehall

10/11/2014 10h03

A Bioware revelou, durante o evento comemorativo de "Mass Effect" - celebrado todo 7 de novembro, em referência ao emblema N7 da armadura do Comandante Shepard -, os líderes da equipe de desenvolvimento do novo jogo da série de RPG de ação.

A principal novidade da equipe é Chris Schlerf, roteirista chefe do novo jogo, que desempenhou a mesma função na 343 Industries com "Halo 4". O escritor tem desempenhado a função desde novembro de 2013.

Veja também

"Todo dia é uma revelação e todos os dias posso brincar em um novo canto do universo", declarou no blog oficial do estúdio. "Ser capaz de estar três passos à frente para saber 'Onde isto vai nos levar e o que isso adiciona ao modo em que olhamos à trilogia 'Mass Effect'? Você não pode pedir por um playground melhor".

O roteirista chefe de "Mass Effect 2" e "ME 3", Mac Walters, continua a trabalhar na franquia, agora assumindo o posto de diretor criativo da série, substituindo Casey Hudson, que deixou a empresa neste ano.

Exploração espacial

Por enquanto, ainda não há maiores informações sobre o novo título da série, mas a Bioware já indicou que planeja reutilizar as mecânicas de exploração de planetas, deixadas de lado desde o primeiro "Mass Effect", tendo apresentado uma nova versão do veículo Mako durante a edição deste ano da San Diego Comic-Con.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Próximo "Mass Effect" terá roteirista de "Halo 4" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start