Topo

"The Crew" terá novo teste beta no PS4 e Xbox One na próxima quinta (6)

do Gamehall

30/10/2014 12h03

O jogo de corrida social "The Crew", da produtora Ubisoft, terá período de testes beta fechados com início no próximo dia 6 de novembro, exclusivamente para PS4 e Xbox One. Originalmente, os testes eram previstos para o final de setembro.

Todos os jogadores que já tiverem comprado "The Crew" em pré-venda terão acesso ao beta. Do contrário, algumas chaves limitadas serão sorteadas para quem se cadastrar no site oficial do jogo.

Das cinco regiões do jogo, duas estarão disponíveis durante o período de testes, o Meio-Oeste americano e a Costa Leste, em modos de corrida competitivos com dois tipos de carro, carros de rua e de estrada.

Veja também

Vale lembrar que para participar dos testes, que vão até o dia 10 de novembro, é preciso ser assinante ou da Xbox Live ou da PlayStation Plus.

Correndo pela América

Um dos projetos mais ambiciosos da Ubisoft, "The Crew" será um jogo de corrida online em um grande mundo aberto, que se passará numa versão reduzida dos EUA, com quase 12 mil quilômetros de estrada e 15 cidades (6 delas com tamanho comparável ao da Liberty City de "GTA IV").

Para dirigir de uma costa a outra do país, por exemplo, os jogadores terão de gastar uma hora e meia com o pé (ou o dedo) no acelerador.

Com legendas e menus em português, "The Crew" sai em 2 de dezembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360.

ASSISTA AO TRAILER EM PORTUGUÊS DE "THE CREW"

  •  

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"The Crew" terá novo teste beta no PS4 e Xbox One na próxima quinta (6) - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start