Topo

Versão PC de "Dark Souls" será transferido para Steamworks em novembro

do Gamehall

22/10/2014 08h01

A Bandai Namco anunciou que a versão para PC de "Dark Souls" será transferida para os servidores da plataforma Steamworks, da Valve, em novembro. Atualmente, o jogo tem como serviço o Games for Windows Live.

A partir do próximo mês, usuários do Games for Windows Live poderão utilizar a chave (conhecido como Token) do jogo na plataforma para transferir sua cópia de "Dark Souls: Prepare to Die Edition" para o Steam sem custo adicional.

Também será possível, por tempo limitado, transferir os dados dos personagens, progresso e conquista para a versão para o Steam.

Veja também

Migração digital

"Dark Souls" é o último de uma série de títulos que migraram de outras plataformas digitais - como o GFWL e o finado GameSpy - para o Steamworks, que incluem jogos como "BioShock 2", "Resident Evil 5", "Dead Rising 2", entre outros.

No ano passado, a Microsoft havia declarado que o Games for Windows Live seria desativado em 1º de julho de 2014, mas retirou o anúncio pouco depois, e disse em junho que continuaria a dar apoio aos jogos na plataforma.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DARK SOULS"

  •  

Prepare-se para morrer

Sequência espiritual de "Demon's Souls", "Dark Souls" manteve a mesma dificuldade desafiadora e tom sombrio de seu predecessor, ganhando fama e apelo com um segmento "hardcore" da comunidade de gamers.

O jogo, lançado originalmente para PS3 e Xbox 360, ganhou uma versão para PC em agosto de 2012, que sofreu com problemas de resolução corrigido por um mod criado por um fã. A sequência, "Dark Souls II", saiu em 11 de março deste ano.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Versão PC de "Dark Souls" será transferido para Steamworks em novembro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start