Topo

Final do Mundial de "LoL" acontece na madrugada do domingo (19); assista

Pedro Henrique Lutti Lippe

Do UOL, em Seul*

17/10/2014 10h00

Após um mês de disputas em vários locais da Ásia, o domínio do continente no cenário competitivo de "League of Legends" será reforçado na madrugada deste domingo (19), quando acontecerá a grande final do Mundial entre os coreanos do Samsung Galaxy White e a equipe chinesa Star Horn Royal Club.

A partir de 5h45 no horário de Brasília, os times se enfrentarão em frente a 45 mil torcedores no estádio Sangam, um dos palcos da Copa do Mundo de 2002, pelo título de melhor do globo.

Veja também

Você pode assistir à transmissão ao vivo da série melhor de cinco no site oficial da Riot.

Os combatentes

De um lado dos Campos da Justiça estarão os favoritos do Samsung Galaxy White, que chegaram à final eliminando seu time irmão, o Samsung Galaxy Blue, na fase semifinal.

Liderados pelo estrategista Choi "DanDy" In-kyu e apostando na força de Hang Hyeong-seok, o "Looper", os coreanos terão o apoio da torcida para manter o troféu em casa após a vitória de seus conterrâneos do SK Telecom T1 K em 2013.

Do outro, a equipe vice-campeã em 2013, Star Horn Royal Club, tenta novamente ser a primeira chinesa a levantar o caneco - apesar de ter dois coreanos em sua escalação.

Jian "Uzi" Zi-Hao, considerado um dos maiores carregadores do mundo, é a principal aposta do time para derrubar o rótulo de azarões.

A equipe campeã levará para casa o grande prêmio de US$ 1 milhão, enquanto os vice-campeões receberão US$ 250 mil.

* O jornalista viajou a convite da Riot Games.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Final do Mundial de "LoL" acontece na madrugada do domingo (19); assista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


eSport