Topo

Filme de "Dead Rising" acontecerá entre os eventos de "Dead Rising 2" e "3"

do Gamehall

30/09/2014 17h04

Apesar de não ter previsão exata de lançamento, a adaptação cinematográfica de "Dead Rising" continua ganhando detalhes. Em entrevista ao portal Slashfilm, o diretor Zach Lipovsky revelou que a história do longa acontecerá numa nova cidade, entre os eventos de "Dead Rising 2" e "Dead Rising 3", além de dos principais atores envolvidos no projeto.

O protagonista do filme será vivido por Jesse Metcalfe (o John Rowland de "Desperate Housewives"), que deverá contracenar com Meghan Ory, Virginia Madsen, Dennis Haysbert e Keagan Connor Tracy.

Veja também

"É claro que o filme terá seus momentos obscuros, mas no geral, o foco estará na aventura. Eu estou anotando todas as piadas ou momentos de susto pelos quais passo nos jogos, pra colocar no roteiro. Mas o tom será algo como 'Indiana Jones' com zumbis. Divertido, assustador, dramático", explicou Lipovsky.

O filme, que terá duração de uma hora e meia, está previsto para ser lançado, primeiramente, no serviço de transmissão de vídeos Crackle. Depois disso, será distribuído em todo o mundo, tanto como um produto único quanto em formato de episódios.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filme de "Dead Rising" acontecerá entre os eventos de "Dead Rising 2" e "3" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start