Topo

Serviço de aluguel de jogos da EA chega ao Brasil no fim do mês

Do UOL, em São Paulo

02/09/2014 15h59

O serviço de assinatura EA Access chegará ao Xbox One brasileiro em setembro. Por R$ 15 ao mês ou R$ 69 por ano, os usuários terão acesso ao catálogo de jogos da produtora, que inclui títulos como "FIFA 14" e "Battlefield 4".

Junto com a chegada do EA Access ao Brasil, o catálogo do serviço receberá o jogo de corrida "Need for Speed: Rivals", que se juntará aos títulos "FIFA 14", "Peggle 2", "Madden NFL 25" e "Battlefield 4".

Com o EA Access, jogadores assinantes podem aproveitar por tempo ilimitado todos os títulos do catálogo do serviço, disponível no canal EA Vault do Xbox Live, sem pagar nada a mais por isso.

Veja também

Além do catálogo de jogos, os assinantes terão acesso antecipado aos futuros lançamentos da empresa. Os usuários do EA Access poderão baixar jogos como "Dragon Age: Inquisition" ou "FIFA 15" cinco dias antes do lançamento e jogar por seis horas. O progresso atingido nessas partidas é salvo e transferido para o game após a compra.

Os assinantes também têm 10% de desconto na compra de jogos e conteúdos adicionais através do EA Vault, canal do serviço no Xbox Live.

Não é preciso pagar a Live Ouro para assinar o EA Access, mas para utilizar as funções online dos jogos baixados pelo serviço, é necessário que o jogador seja assinante do pacote premium da Xbox Live.

"NFS RIVALS" ENTRARÁ PARA EA ACCESS EM SETEMBRO

  •  

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Serviço de aluguel de jogos da EA chega ao Brasil no fim do mês - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start