Topo

Por download, "Defense Grid 2" sai em 23/9 para PC, PS4 e Xbox One

do Gamehall

15/08/2014 17h13

A produtora Hidden Path Entertainment revelou a data de lançamento de "Defense Grid 2". O jogo "tower defense" chegará no dia 23 de setembro para PS4, Xbox One e PC.

O jogo, que hoje tem acesso antecipado no Steam, será distribuído apenas digitalmente. Além do Steam, "Defense Grid 2" poderá ser comprado através da PlayStation Store e da Xbox Games Store.

Veja também

Os produtores do jogo prometeram que, quanto mais pessoas reservarem o jogo em pré-venda, maiores são as chances da Hidden Path liberar conteúdo extra do game, como livros de arte conceitual do jogo e até uma cópia do "Defense Grid" original.

Admirador secreto

Sequência do popular jogo de estratégia, "Defense Grid 2" tem origem numa campanha de crowdfunding que buscava fundos para o desenvolvimento de uma expansão para o jogo original. Depois de atingir a meta estabelecida de US$ 250 mil, um doador misterioso patrocinou o desenvolvimento de uma sequência completa.

"Defense Grid 2" continuará contando a história de uma invasão alienígena a um planeta pacífico, que tenta re-ativar seus mecanismos de defesa para conter os agressores.

O novo game terá modos de jogo inéditos, como PVP online e multiplayer cooperativo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Por download, "Defense Grid 2" sai em 23/9 para PC, PS4 e Xbox One - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start