Topo

"Life is Strange" é jogo episódico do estúdio de "Remember Me"

do Gamehall

11/08/2014 19h12

A Square Enix anunciou hoje (11) o novo projeto da Dontnod Entertainment (de "Remember Me"): "Life is Strange", game que será lançado em formato episódico por download para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

A protagonista do game é Max Caufield, uma jovem que retorna a sua cidade natal para descobrir que uma conhecida de seus tempos de colégio despareceu em "circunstâncias estranhas e desagradáveis", segundo o anúncio da publisher.  Ao lado da amiga Chloe, Max decide investigar o mistério, e acaba descobrindo que é capaz de voltar no tempo.

Veja também

A publisher diz que cada textura de "Life is Strange" foi feita à mão, e que as decisões do jogador criarão um efeito borboleta - significando que pequenas ações terem grande repercussão com o passar do tempo. "Com o poder de voltar no tempo, o que você mudaria? E esta mudança acabaria sendo para melhor ou para pior?", diz o anúncio da Square.

"Life is Strange" não tem data de lançamento anunciada, mas o jogo estará na feira de jogos alemã Gamescom, que acontece nesta semana entre os dias 13 e 17 de agosto, com cobertura in loco de UOL Jogos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Life is Strange" é jogo episódico do estúdio de "Remember Me" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start