Topo

"Borderlands" para PC voltará a ter acesso ao multiplayer online

do Gamehall

30/07/2014 08h00

A versão PC do primeiro "Borderlands" terá seu modo multiplayer online de volta, segundo uma atualização nos fóruns da Comunidade Steam.

O suporte ao multiplayer em "Borderlands" (PC) havia sido desativado com o desligamento dos servidores do serviço GameSpy.

Em abril, a publisher 2K Games havia anunciado, às vésperas da desativação do GameSpy, que estaria migrando seu conteúdo para o serviço Steamworks, da Valve.

Veja também

A atualização lançada ontem (28) desativa o SecuROM do jogo e seus DLCs, além de trazer uma ferramenta que torna a versão em disco de "Borderlands" em um jogo para a biblioteca do Steam, assim como DLCs comprados fora da plataforma digital.

Por enquanto, a 2K Games não informou quando o multiplayer online estará disponível novamente em "Borderlands".

"Borderlands" para PlayStation 3 também perdeu seu componente online, mas ao contrário da versão de PC, não há garantias de que seja reativado por parte da publisher.

ROBÔ CLAPTRAP MOSTRA BASTIDORES DE "BORDERLANDS"

  •  

Faroeste futurista

"Borderlands" é um híbrido de jogo de tiro e RPG que coloca o jogador em um ambiente futurista e pós-apocalíptico criado a partir do Unreal Engine 3. O game pode ser descrito como uma mistura de "Mad Max" e "Diablo", oferecendo inúmeros desafios, inimigos, armas e veículos.

O jogo foi lançado em 2009 e está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Borderlands" para PC voltará a ter acesso ao multiplayer online - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start