Topo

Após transmitir final de "Dota 2", ESPN investirá em eSports, diz site

Do UOL, em São Paulo

28/07/2014 16h03

Após obter audiência acima das expectativas para suas transmissões do The International 2014 - o mundial de "Dota 2" -, a ESPN está se preparando para investir mais em eSports.

A informação é do site The Daily Dot. De acordo com uma fonte próxima à ESPN, a emissora e produtora de conteúdo deve agora passar a transmitir partidas de outros jogos, como "Call of Duty". Outros títulos não mencionados também estão nos planos.

Veja também

Nos EUA, as partidas finais entre Newbee e ViCi Gaming no The International foram transmitidas pelo canal de streaming ESPN 3, enquanto uma versão resumida das performances foi ao ar depois no canal televisivo ESPN 2.

Próximo projeto

Em junho, durante os X Games em Austin, a ESPN e a Major League Gaming firmaram uma parceria para a realização de um torneio especial de "Call of Duty: Ghosts". Na ocasião, o presidente da MLG Michael Sepso garantiu que o acordo não acabaria após aquele evento.

Nenhuma das partidas disputadas naquele torneio foram transmitidas pela ESPN, mas segundo o site The Daily Dot, isso deve mudar na próxima competição.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após transmitir final de "Dota 2", ESPN investirá em eSports, diz site - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Call of Duty