"The Elder Scrolls Online" de PS4 e Xbox One é adiado para novembro
do Gamehall
08/05/2014 17h03
A Bethesda informou que a versão de Xbox One e PlayStation 4 de "The Elder Scrolls Online" será adiada em seis meses, com lançamento agora previsto para novembro. De acordo com a produtora, o atraso é devido à "uma série de problemas únicos específicos destas plataformas".
"Integrar nossos sistemas com a rede de cada fabricande de console - que são tanto diferentes dos sistemas do PC/Mac quanto em cada console - tem sido um processo desafiador", diz o anúncio. "Embora tenhamos feito grande progresso, concluímos que vamos precisar de cerca de seis meses para garantir a entrega de uma experiência que nossos fãs esperam e merecem".
Como um "pedido de desculpas" pelo atraso, a Bethesda fechou um acordo como a Sony e a Microsoft, e caso um jogador compre "Elder Scrolls Online" para PC ou Mac até o final de junho, poderá transferir gratuitamente um personagem para a versão de consoles em seu lançamento, e pagará apenas US$ 20 pela edição digital do game no PS4 ou Xbox One.
Veja também
ASSISTA AO TRAILER DE "ELDER SCROLLS ONLINE"
MMO no mundo de Skyrim
"The Elder Scrolls Online" tem como cenário o continente de Tamriel, que já foi palco para todos os outros RPGs da clássica saga, incluindo os mais recentes "Oblivion" e "Skyrim".
O MMO se passa quase mil anos antes dos eventos de "Skyrim". Em um tempo de discórida, três facções distintas lutam pelo domínio do trono no qual senta-se o Imperador de Tamriel.
O game apresenta mecânicas bem conhecidas de "Skyrim", como a opção de jogar em primeira pessoa e o sistema de evolução, mas combinadas com a estrutura de missões e progresso típica de RPGs online, como, por exemplo, "World of Warcraft".
"The Elder Scrolls Online" está disponível para PC e Mac.