Topo

Seis meses após lançamento, "Battlefield 4" ainda enfrenta problemas

do Gamehall

29/04/2014 10h01

A DICE, produtora de "Battlefield 4", continua tentando acabar com os bugs e problemas que cercam o jogo, lançado em outubro do ano passado. Nesta semana, a produtora lança novos servidores, que prometem acabar com o irritante "efeito estilingue", que arremessa e arrasta jogadores durante partidas online.

O bug afeta partidas de 64 jogadores, exclusivas de PS4, PC e Xbox One, e se tornou ainda mais comum desde o lançamento da expansão "Naval Strike".

A demora na resolução do problema, segundo a DICE, aconteceu para garantir uma solução completa.

Veja também

"Queríamos ter 100 por cento de certeza que tudo seria feito da maneira correta, que a solução seria uma de longo prazo", comentou o vice-presidente e diretor geral da DICE, Karl Magnus Troedsson.

Perdendo a guerra

"Battlefield 4" sofreu desde seu lançamento com uma série de problemas diferentes nas múltiplas plataformas em que foi lançado.

Os problemas e descontentamento dos jogadores foram tantos que a DICE se viu forçada a suspender o desenvolvimento de outros projetos para tentar lidar e controlar a série de bugs que assolam seu jogo de guerra.

As duas últimas expansões, "Dragon's Teeth" e "Final Stand", ainda estão previstas para 2014.

Dublado e legendado em português, "Battlefield 4" está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "BATTLEFIELD 4"

  •  

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Seis meses após lançamento, "Battlefield 4" ainda enfrenta problemas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start